Não é bem assim: Walter Estevam Junior

Aproveitando o “bordão” de Carlos Brickmann para desmistificar alguns pontos que não fazem parte da realidade aliás, com a carência de informações, que na matéria foi necessária até uma previsão onde o futuro de São Caetano nem é da cidade propriamente dita, essa invenção de crises e de conflitos é grotesca, infelizmente para alguns é difícil dizer o que esta vendo, optando por uma abordagem menos correta e sem alicerces. Essa atrocidade aconteceu no jornal “Repórter ABC” no artigo “Futuro aberto e incerto em S. Caetano

As desinformações da “dificuldade” de escolha de candidatos a prefeito e vice assim como os conflitos “internos” da chapa nunca existiram até mesmo antes da pré-candidatura já estávamos cientes dos candidatos e não existia “concorrência” (onde nem foi mencionada ou seja, apenas ele, Walter Jr, admitiu ter).

Sobre a “coragem” de Dilma, sobre os juros, o Estado tem conseqüência já que o próprio terá prejuízo com a diminuição dos mesmos e prejudicará a gestão “Panis et Circense ” do PT, resumindo mais dividas internas mais juros (cada vez maior).

“Seja ela ou qualquer outro (a), podemos ter certeza que quem assumir o Palácio da Cerâmica terá pela primeira vez também, grandes dificuldades financeiras e políticas para administrar a São Caetano das alturas.” Perdão pela palavra mas, que “cazzo” que é isso? “dificuldades financeiras e políticas”? Desculpe isso é para lá de “Bagdá” e mais uma vez, sem dados para endossar a matéria, me deixa até curioso de onde tirar tantas besteiras.

Anúncios

Tags: , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: