Lula e Sérgio Cabral mostrando suas verdadeiras faces

ARMAÇÃO: Ofendido por Sérgio Cabral por conversa com blogueiro

Anúncios

Tags: ,

2 Respostas to “Lula e Sérgio Cabral mostrando suas verdadeiras faces”

  1. Roberta Says:

    Este vídeo é um tanto suspeito não acham?Leandro não é nenhum menino como andam dizendo por ai…Digam, que presidente e que governador dão atenção que estão dando a um rapaz pobre, negro que não está na frente das câmeras. Leandro foi um tanto quanto pretensioso com Cabral. Eu no lugar de Cabral teria chamado seguranças para tirarem o rapaz dali, que só queria fazer o trabalho dele de pau mandado de algum adversário para sujar Cabral com o Presidente. Mas imaginem se isso tivesse acontecido, teriam feito um escarcéu ainda maior néh? Lula e Cabral conversam com o rapaz numa boa e com gírias cariocas. Cabral quando percebeu qual era a de Leandro se irritou com toda razão. Quem gostaria de ouvir tais coisas na frente do Cara maior que é lula? Façam esta reflexão. Ainda tem mais, no outro vídeo de Ricardo Gama o rapaz não parece ser o mesmo, quase não fala, só concorda com o que é afirmado por Ricardo. Suspeito?? Vai ver que não deu tempo de decorar nenhum texto né.
    Cabral é o melhor para Governar nosso Estado. Queremos a continuidade de seus projetos e realizações! Estamos juntos
    Cabral é a melhor opção para o Rio. Queremos a continuidade de seus projetos e realizações…Estamos juntos por um Rio melhor!

    • dyakuzy Says:

      Muito obrigado pelo comentário ^^ Roberta,
      Em primeiro lugar, escolhi esse vídeo não porque o Lula falou “porra” ou Cabral chamou o menino de “sacana” pelo contrário, eles ouviram o que aquele garoto tinha a dizer(apesar dele carregar um papel na mão esquerda que poderia ser uma “cola”), e não chamaram nenhum segurança para mandá-lo embora, e você levantou uma suspeita de ser alguma armação contra o Cabral, o que teria como prova o vídeo para tentar “sujá-lo” com uma possível censura.
      Também fiquei curioso com o outro vídeo da entrevista de Leandro com o Ricardo Gama e também postei aqui e concordo com você, o Leandro nem parece o mesmo.
      Então este é o melhor exemplo de que a verdade é facilmente manipulada, e muitas opiniões são infundadas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: