Versão “Are you lonesome tonight” de Elvis rindo muito

História: – Jacquie: Você estava presente em 1969 quando Elvis fez a famosa versão com gargalhadas de “Are you lonesome tonight”. Qual é a história certa por trás deste evento?

 JW: Você se refere a versão de “Are you lonesome tonight” em que Elvis não conseguia mais cantar de tanto rir? Bem, existem duas histórias por trás deste evento. Eu digo que a minha versão é a correta. Foi o seguinte: havia um homem na platéia que não era lá muito fã de Elvis, mas a sua esposa era louca por Elvis e o marido estava um pouco embarassado com a situação. De repente sua esposa começou a se dirigir mais e mais a frente do palco para ter uma chance de ver Elvis de perto e ficar mais próxima. O marido ficou um pouco atrás da esposa e ele estava usando uma peruca na cabeça que, aos pouquinhos começou a cair de sua cabeça. O primeiro a notar a cena foi Charlie Hodge, que apontou a cena para Elvis ver também. Quando Elvis viu a cena, foi pra lá de engraçado, porque ele improvisou e adaptou o texto da música para “do you gaze at your bald head and wished you had hair”. Então a esta altura, a canção já estava totalmente “perdida”! E de repente todos que estavam na platéia próximo a cena começaram a rir também – e esta sessão de gargalhadas foi até o final da música…. Elvis não conseguia mais cantar de tanto rir…. Ao final da canção, o homem já havia conseguido colocar sua peruca de volta na cabeça mas a situação era pra lá de embaraçosa….. Imagine só!!! Bem, esta é a minha versão e eu considero-a como sendo a correta.

Fonte: http://www.elvispresleyfcbrazil.com/Textos/john.htm

Anúncios

Tags: ,

2 Respostas to “Versão “Are you lonesome tonight” de Elvis rindo muito”

  1. cristina carvalho Says:

    Ai que pena! este video é uma raridade. Elvis bola de rir em Are you lonesome tonight. Alguém deve ter copiado pro pc antes de ser bloqueado, não é possivel! Alguém deve ter! Eu perdi um HD pra um Trojan fdp, e tinha este video lá. Putz!

  2. dyakuzy Says:

    Obrigado pelo comentário Cristina ^^
    Então, estamos numa briga eterna entre youtube e os “senhores” do direitos autorais. YT sempre foi um armazém de conteúdos áudio-visuais só que alguns (milhares) de vídeos não estão de acordo com as “leis” e são considerados como “piratas” e tals. Ai os vídeos ficam bloqueados, retirados e depois voltam (todo anos a mesma coisa kkkk)… Um mero detalhe: se eu veicular os videos no blog ou nas redes sociais, cria um “rastro” que fica mais fácil ainda de ser detectado e quase que automaticamente retirado (se não estiver de acordo com as diretrizes). Portanto é o movimento inverso do Google Trends, que literalmente rastreia as “tendências”…

    Ai com seu comentário pensei em colocar o MP3 dela, e quem disse que pode?(mais uma forma limitante de não propagação “ilegal” de conteúdos).

    Agora a gente fica na espera de colocarem o vídeo novamente ¬¬”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: