Converse com o Robô Ed

Agora que você está de férias e vai aproveitar esse tempo para estudar para as provas de agosto e sobrar algum tempinho fale com o Ed =D

http://www.ed.conpet.gov.br/converse.php

Veja uma conversa no que deu:

Você: E o kiko?

Robô Ed: O que tem o Kiko? 

Você: conhece o kiko?

Robô Ed: Que Kiko? 

Você: o Kiko teu amigo, lembra?

Robô Ed: Eu sempre lembro dos amigos! E não é só na hora do bate papo. Depois eu fico relembrando cada uma das conversas. Guardo todas bem guardadinhas no meu cérebro positrônico. 

Você: é deu pra perceber 

Robô Ed: Eu??? 

Você: eu tenho uma leve impressão que você tem Alzheimer!

Robô Ed: Imagina, isso é só impressão sua.

Tags:

2 Respostas to “Converse com o Robô Ed”

  1. Regiane Says:

    Regiane ola tu bem

Deixe um comentário

