Jogos dos Reinos

Após a proibição do Yu-gi-oh pela igreja, me dei conta que fiquei com um montão de cartas para nada, muitos deram para mim ou jogaram fora, ficou apenas como recordação para mim mas, não precisava da proibição…Então na época pensei, bem se não posso jogar mais, vou tentar criar um jogo. Depois de um tempo eu o fiz mas até hoje não o  jogo desde aquela época =(  Já perdi o papel original que fiz portanto, antes que eu perca tudo vou deixar aqui mesmo que eu nunca jogue ele de novo…

Jogos dos Reinos

Reinos: Paus – Espada – Copas – Ouros

Objetivos: Derrotar o/s outro/s reino/s

Participantes: 2 a 4 reinos

Descrição das cartas: K – Q – J: participação do controle

3 a 10 : participação do combate

As: participa da espionagem

2(Coringa): retira uma carta do monte ou do lixo

Controle: cada um representa 10 pontos de ataque a mais em seu soldado. Ex: K + 3 = 13

Combate: o número de ataque é respectivo ao seus números. Ex: 7 de espada = 7

Espionagem: O As tem 2 opções : capturar uma carta na mesa ou eliminar uma carta na mão do adversário.

 Observações: ao empate de 2 cartas de mesmo valor, elas vão se  anular

A cada rodada retire 3 cartas, e na primeira rodada também

Deve ter ala de combate

O reino derrotado é aquele que não tem cartas de combate ‘vivas’ na mesa

Posição de soldado não muda de lugar

Números iguais se juntam

Vence num empate (quando as cartas do monte acabam) quem tiver mais pontos na mesa

Com 2 participantes junte (sugestão) Paus com Espada e Copas com Ouros

Tags:

Deixe um comentário

