Carta: Redes Televisivas

Essa carta foi entregue à Globo e Record no dia 12 de setembro, parece que surtil efeito…Mas não tenho certeza.

 MUITA ATENÇÃO

  Sei que é ruim a má concorrência e como funciona a mídia. Acredito que essa ‘’guerra’’ entres vocês de nada adiantará. Cada um teve a vida que quis, a vida é feita de opções, mas, nem sempre a correta. Errar é humano, não tenho vergonha de corrigir os meus erros porque não tenho vergonha de aprender.

    Fico decepcionado que nessa guerra ocorre com dois pesos e duas medidas assim dela nunca terá um fim, esse caminho sempre será um círculo vicioso, um repetindo o que no passado fez de diferentes categorias (administrativas, religiosas e políticas).

    Acho melhor usar o passado como exemplo e sempre o melhor, que no passado errou e nunca prejudicar os outros.

    Estamos evoluindo e não o contrario! ” O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética.  O que mais preocupa é o silêncio dos bons.”(Luter King).Dessa vez não ficarei calado e estou aqui escrevendo, muito não escreveriam por ter receio de que aconteceria depois…

    Estou no lado da verdade, então acabem com essa guerra fútil porque de certa forma parece uma vingança mas não só entre vocês e da população brasileira inteira que está envolvida.

    Então vou repetir regras que nunca serão quebradas de novo:

1. A ética, como princípio  básico.
2. A integridade.
3. A responsabilidade.                                                                                                                                                                                                 4. O respeito às leis e  regulamentos.
5. O respeito pelo direito dos demais  cidadãos.
6. O amor ao trabalho.                                                                                                                                                                                                 7. O esforço pela poupança e pelo  investimento.
8. O desejo de superação.
9. A pontualidade.

  Espero que nunca mais isso aconteça, eu confiarei mais uma vez em vocês que cumprem o que o certo sempre prevaleça sem hipocrisia.

 Atenciosamente

GDB_Dyakuzy

Anúncios

Tags: ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: