Uma arma do futuro, hoje !

slbd

MIRACL, ou infravermelho médio Advanced Chemical Laser, é o único conhecido arma de energia de sucesso dirigido desenvolvido pela Marinha E.U. É um laser de fluoreto de deutério*, um tipo de laser químico**.

 O laser MIRACL primeiro tornou-se operacional em 1980. É possível produzir mais de um megawatt de saída para até 70 segundos, tornando-a mais poderosa onda contínua (CW) laser os E.U.A. O seu objetivo original devia ser capaz de rastrear e destruir os mísseis anti-navio de cruzeiro, mas em anos mais tarde foi usado para testar fenomenologias associados nacional anti-balísticos e armas laser anti-satélite. Originally tested at a contractor facility in California, as of the later 1990s and early 2000s, it was located at a facility ( 32°37′55″N 106°19′55″W  /  32.632°N 106.332°W  / 32.632; -106.332 ) in the White Sands Missile Range in New Mexico. Inicialmente testado nas instalações do contratante, na Califórnia, a partir de fins dos anos 1990 e início de 2000, foi localizado em uma instalação (32 ° 37’55 “N 106 ° 19’55” W / 32,632 N ° 106,332 ° W / 32,632; -106,332), no White Sands Missile Range, no Novo México.

*O laser de fluoreto de hidrogênio é um laser químico de infravermelhos.Ele é capaz de fornecer potência de saída contínua no intervalo megawatt.  

 Lasers de fluoreto de hidrogênio operar no comprimento de onda de 2,7-2,9 μm.  Essa onda é absorvida pela atmosfera, efetivamente atenuar o feixe e reduzir o seu alcance, a não ser usado em um ambiente de vácuo. No entanto, quando o deutério é usado no lugar do hidrogênio, o deutério Lases flúor no comprimento de onda de cerca de 3,8 μm. Isso faz com que o laser de fluoreto de deutério utilizáveis em operações terrestres.

**Um laser químico é um laser que obtém sua energia de uma reação química. Lasers químicos podem atingir a saída de onda contínua com potência para atingir os níveis de megawatts. Eles são usados na indústria de corte e perfuração, e nos militares como armas de energia dirigida.

<<Post 50>>

Anúncios

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: